Perguntas Frequentes | Next Gear: Dúvidas sobre Peças Automotivas e Motos
Perguntas mais frequentes
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. O prazo de entrega informado no site considera somente horário comercial.
Infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, tais como :
- a) Roubo da carga ou extravio das peças;
- b) Catástrofes climáticas ( chuvas, ventanias , queda de barreiras, enchentes etc.);
- c) Greves ;
- d) Manifestações públicas ou privadas que impeçam o tráfego.
Causando o atraso das encomendas, podendo ultrapassar o prazo estipulado.
importante: Não consideramos sábado, domingo e feriado como dia útil.
Como funciona o prazo de reembolso?
O prazo de reembolso é de 7 dias.
Qualquer pergunta?
Se ainda não tivermos respondido sua pergunta, você pode entrar em contato conosco abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.